- ANO VIII - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL



APÓS CHOQUE EMOCIONAL, FOI CONSTATADA A MORTE DO "EX-BRUXO" TIO CHICO.



O fato ocorreu após um confrontação entre a Convenção Geral de Assembleias de Deus do Distrito Federal, representantes do Conselho de Pastores,  Agentes da  Policia Civil, representantes do  Ministério Publico, quando em uma sala reservada  o suposto Ex-Bruxo Tio Chico teve que responder a alguma perguntas, entre elas, tendo que responder  inicialmente, onde foi sepultado o corpo das filhas que ele confessava ter sido assassinado por ordem de maçons, bem como, explicar o paradeiro da arma (escopeta) que utilizou para atirar no próprio filho, e informar onde foram os túmulos que ele violou.


O que mais chocou os investigadores foi o fato do farsante ter afirmado que inventou todas essas historias absurdas pois não tinha profissão e precisava ganhar a vida de alguma forma. Quando questionado sobre a preocupação em ser desmascarado por algum pastor, ele disse não ter preocupado-se muito com isso, pois a cada pastor que realmente tem discernimento da verdade no meio evangélico, existe um numero infinitamente maior que não tava  nem ai para esses detalhes, importavam-se apenas em conseguir levar alguém em suas igrejas que pudessem chamar atenção afim de ter seus culto cheios de pessoas que creem em tudo  que ouvem, sem fazer muitas perguntas. 

Os  grupos representativos envolvidos  nessa investigação, cada um por sua classe, registraram ocorrências contra o suposto bruxo, tendo o mesmo que responder por alguns crimes, que não tinha como ele negar, pois vários DVDs foram apresentados ao farsante, que não tinha como apresentar outra desculpa se eximindo das confissões.  O momento mais critico foi quando os policiais, diante dos representantes das Convenções das Assembleias de Deus e Afiliadas,  e do Conselho de Pastores, se era mesmo verdade tudo o que estava gravado naquele testemunho, o Tio Chico afirmou não serem verdadeiras as declarações dele. Ele ficou bastante envergonhado ao ter que negar tudo diante de representantes evangélicos e de autoridades policiais.



A iniciativa dessa apuração partiu das Convenções Assembleianas junto ao Conselho de Pastores, pois  diante de tantas evidencias de contradições, resolveram apurar e tirar de circulação esse senhor que vivia mentindo grosseiramente no meio de pessoas que buscam a verdade.



Ao termino da acareação, o farsante Tio chico precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque emocional, tendo bebido muita água. Esteve sob cuidados médicos por algumas horas, sendo liberado algum tempo depois. O Conselho de Pastores pagou as despesas médicas e recomendou que o tal  procurasse criar temor de Deus, parar com mentiras e viver de forma justa e digna, trabalhando como qualquer outra pessoa afim de obter o pão de cada dia, cuidando de sua família.

Apos a saída do hospital, o mesmo foi conduzido à Delegacia local, onde foram registradas ocorrências por falsidade ideológica,  charlatanismo, ocultação de cadáver,  crime contra a economia publica, violação de túmulos, calunia, difamação, evasão fiscal. O referido farsante foi obrigado a permanecer em Brasilia, tendo declarado endereço residencia em Planaltina onde moram os filhos, comprometendo-se a não sair da cidade sem autorização da justiça.

Túmulo nº 161.040

Após ficar isolado por 15 dias em um quarto de hotel na mesma cidade, foi procurado e não abrindo a porta do quarto, e como sabiam quem era aquele hospede, um pastor local foi chamado o qual constatou a morte do "Ex-Bruxo" Tio Chico. O pastor  ficou na responsabilidade de informar ao segmento evangélico a ocorrência do fato. A equipe que assessorava o tio chico sentiu-se aliviada por não ter mais que responder a tantos questionamentos sobre a veracidade dos fatos que por longos anos o Tio Chico propagou por milhares de igrejas. Uma das providencias foi mudar a apresentação do site oficial do Tio Chico, que passou a mostrar outra imagem de abertura e nada mais sendo apresentado que lembre o título da pagina.

As investigações poderão ser arquivadas, pois não tendo criminoso, não há como punir alguém. A assessoria do farsante alegou que simplesmente colaborava com o tal, mas não tinha envolvimento direto com ele, e nem recebia pelos serviços prestado, alegando que acreditava de boa fé no que o farsante dizia. 

Informações extra oficiais, dão conta que o fato foi divulgado na edição quadrimestral do Jornal da Convenção Geral das Assembleias de Deus e Filiadas.

ASSISTA UM POUCO DA MENTIRA DO FARSANTE:



NOTA DE ESCLARECIMENTO DA AMIRV AOS VISITANTES DO SITE:

Meus queridos amigos(as) e irmãos(ãs), paz seja convosco! 

Não temos costume de participar dos comentários de nossos post, mas estivemos analisado alguns comentários e vimos aqui, alguns especuladores maldosos que tentam denegrir a imagem do site da AMIRV.

Algumas pessoas tem postado algumas especulações concernente o "Tio Chico" estar ainda vivo. 

Alguns até referenciam alguns sites, no entanto, tais site (algumas exceções para aqueles que postaram matérias anterior a sua morte) são de pessoas que admiravam o golpista Francisco. Caso haja alguma dúvida, busquem entrar em contato com o referido na matéria, através de seus telefones (19-3386-2798 / 9160-6247) ou qualquer outra fonte, tais como: 


Todos verão que realmente ele morreu, inclusive, já foi noticiado pela CPAD. 

E.t: Antes de postarmos alguma coisa aqui no site, nós procuramos nos fundamentar na verdade, assim como é o caso da matéria a seguir:


Obrigado a todos pela confiança, e acesso em nosso site!

Atenciosamente,

Pr. Paulo Rchard
AMIRV Brasil.





Assistam aos nossos vídeos:

Integrantes da AMIRV pregam em culto ao Ar Livre, em Campo Grande-RJ.
Missionário da AMIRV é preso ao pregar dentro de ônibus, no Rio de Janeiro.